20 de nov de 2007

"NASCIDOS PARA MULTIPLICAR".:

Gn. 1:28

"E Deus os Abençoou e lhe disse: sedes fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, sujeitai-a;dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que se move pela terra".


No Decorrer dos séculos Deus tem se revelado ao seu povo,trazendo mais fome e
sede por ELE. Todos nós temos algo que arde em nosso espírito;um sonho, uma vontade ouo um propósito, todavia fico me perguntando o que está no centro do coração de Deus? No centro do coração humano pode estar dinheiro, casas, mulheres, carros, enfim varias outras coisas. Mas o mais importante e saber o que esta no centro do coração do todo poderoso, pois para agradarmos alguém é bom saber sua votade.

As primeiras palavras de um homem como as ultimas são de grande importância pois trazem um peso tanto de realização final como se sua vontede predominante.As ultimas palavras de Paulo em II Timóteo 4:7 diz:
"Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé...".Essas foram possivelmente as ultimas palavras e Paulo encerrando seu ministério apostólico, expressava toda sua satisfação com o anunciar do evangelho.Mas qual foi a ultima palavras de Deus?A última palavra de Deus foi a Cruz!!!!amem.
Já qual foi a primeira palavra do Todo poderoso direcionada ao homem? Deus disse a Adão e Eva, sede fecundos, crecei-vos e multiplicai-vos e dominai a terra.Consegue imaginar Deus dando todo dominio para o homem, dando autoridade de governo.


TO BE CONTINUE.....



Nenhum comentário: