12 de mar. de 2011

O Que você está pensando?

  
O Que Você Está Pensando?
Até que você saiba a verdade sobre você, você está vivendo uma mentira.
    Eu não acredito em ninguém pra dizer a verdade sobre mim, porque a verdade sobre mim, ninguém realmente conhece.
A Bíblia afirma: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam; mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito” (1 Coríntios 2:9,10).

É por isto que devemos ter a informação direto da Verdade. Jesus disse isto:
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:31).
    Ela o libertará das opiniões das pessoas. Até que você tenha a verdade do Espírito Santo, você estará vivendo uma mentira. A Bíblia nos mostra: “O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece” (João 14:17).
    O Espírito Santo diz quem você é, e o mundo diz: “Nós discordamos.” O Espírito Santo diz o que você pode realizar, e o mundo diz: “Isto não é verdade.” Quando a verdade realmente alcança você, parte da sua família discordará de você porque a verdade sobre você é estranha para eles.
Paulo diz:
“O mundo não pode julgá-lo quando você está andando no Espírito da verdade” (1 Coríntios 2:15).
    O Espírito Santo sabe a verdade sobre você, mas o mundo não pode julgá-lo. Eles não podem discernir ou compreender isto. Isto significa que quando o Senhor revela a você qual é a verdade sobre você, eles não serão capazes de lidar com isto.
    Pessoas ainda olham para mim e dizem: “Aquele garotinho de Bain Town, quem ele pensa que é?” Eu sou grato porque eles não sabem quem eu penso que eu sou. É melhor você ter os seus próprios pensamentos sobre você mesmo, e não permita que ninguém “pense” por você.Você pode dizer que algumas pessoas não gostam de você em um primeiro momento, então você sabe que elas não pensarão bem de você de qualquer forma. Algumas pessoas estão desejando que você falhe. Não espere delas nenhum encorajamento.
    O mundo não pode receber a informação que o Espírito Santo tem sobre você. O mundo nem mesmo conhece quem os cidadãos do Reino de Deus conhecem, e o mundo nem pode mesmo vê-lO.
    Como um cidadão do Reino, a cada dia quando você vai para o trabalho, você deveria procurar fazer o seu melhor. Entretanto você não deve agir pensando que depende do seu chefe, mesmo se a sua empresa estiver despedindo pessoas. Você deve dizer a si mesmo:
 “Eles não me contrataram e não podem me despedir. Se eu for dispensado, é porque Deus não me quer empregado aqui agora. Ele me quer desempregado. Eu vou subir um nível mais alto da minha vida.”
Não importa o que outros pensem. O Espírito Santo é seu Conselheiro. Ele mudará sua atitude e altitude..

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado com o que vc escreve....viva antes de escrever.....