3 de set. de 2008

A CONFISSÃO TRAZ A POSSE


O Poder de Nossas Palavras.
.
.___Nossos lábios podem nos fazer ricos ou pobres; nos tornarem livres ou escravos.
__A mulher com o fluxo de sangue, de acordo com o capítulo cinco de Marcos, declarou sua fé, e sua fé a libertou. Jesus disse que foi a fé dela, confessada pelos seus lábios, que a curou (Mc 5.34).
Seus lábios podem mantê-lo enfermo. Você pode encher suas palavras de fé e com o amor que irá aque­cer o coração mais frio. Pode encher suas palavras com o amor que fortalecerá os fracos e sarará os feridos. Ou pode encher suas palavras de ódio e veneno. Você pode fazer suas palavras emanarem a atmosfera do céu. Sua fé nunca estará acima das suas palavras.

..
A Confissão da Fé Cria Uma Realidade
-
__Aprenda a usar as palavras que reagirão com o seu próprio espírito. A confissão de fé cria uma realidade. A concretização segue a sua confissão. A confissão prece­de a posse. Lembre-se: ... com a boca se confessa a respeito... (Rm 10.10).
---É necessário enfatizar duas coisas a respeito da fé do tipo de Deus: Primeiro, o homem crê em seu coração; segundo, ele crê em suas palavras
__Não seria suficiente somente crer com o seu coração. Para que Deus possa realizar algo por você, você tem que crer em suas palavras e elas devem expressar a fé que está em seu coração.--
..
MARCOS 11.23
... Se alguém disser a este monte... e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.-
.. 
---Este versículo contém uma lei da fé. Você deve crer com seu coração e em suas palavras. A fé do tipo de Deus implica em crer com seu coração e falar com sua boca. A Palavra de Deus deve estar em seus lábios.A Palavra de Deus em seu coração e em seus lábios lhe dá poder sobre a enfermidade, os demônios e as circunstâncias adversas, e o faz andar na vitória de Cristo em todas as áreas de sua vida.---
.
Não Confesse Sua Enfermidade — Confesse Sua Cura!

..-----
__O que a Palavra de Deus diz? Use esta pergunta sempre a respeito de qualquer assunto.
__Tomemos a enfermidade e a cura, por exemplo. O que a Palavra de Deus tem a dizer a respeito da cura?
---A Palavra diz que, pelas chagas de Jesus, você foi curado (Is 53.3; 1 Pe 2.24). A Bíblia também diz: Certa­mente ele tomou sobre si as nossas enfermidades (Is 53.4). E Mt 8.17 diz: ... ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.
__Mas muitas vezes, ao invés de confessarem que Jesus levou sobre si suas enfermidades, as pessoas confessam que continuam com elas. Perdem sua cura muitas vezes, porque consideram o testemunho dos sentidos ao invés do testemunho da Palavra de Deus. Mas quando começam a confessar o que Jesus já fez a favor delas - que Ele tomou sobre si suas enfermidades - sua cura e saúde tornam-se uma realidade para suas vidas.-
.
Deixe os Pensamentos Negativos Nascerem Mortos
..
---Os pensamentos aparecem e tentam persistir. Mas se você se recusa a transformar estes pensamentos em palavras, eles nascerão mortos.
__Certa vez, um homem pediu-me para orar para que o diabo não colocasse mais pensamentos maus em sua mente. Disse-lhe que, se pudesse fazê-lo, teria orado por mim mesmo. Disse-lhe que estamos no território do inimigo, no sentido de que vivemos em carne e de que Satanás é o deus deste mundo (2 Co 4.4). Como deus deste mundo, Satanás opera na dimensão mental ou dos sentidos - na dimensão da carne.
---Temos ouvido o ditado: "Você não pode impedir os pássaros de voarem sobre a sua cabeça, mas pode impedi-los de fazerem um ninho em sua cabeça!" Então, não aceite pensar nos pensamentos que vêm do diabo. Você também deve se recusar a pô-los em ação. A melhor coisa a fazer é rir do diabo, porque ele é um mentiroso. Cultive o hábito de pensar de acordo com a Palavra de Deus.--

Temos Porque Cremos.
.
--- "Crer e confessar é possui.De fato a Bíblia diz:"Quem Crer...tem (Jo 3:36). Uma pessoa tem seu pedido respondido porque crê nele e confessa a Palavra de Deus.
..
__A fé cresce na atmosfera de confissão da Palavra de Deus. Não estou falando de confissão de pecado.Se pecarmos e confessarmos o nosso pecado em arrependimento, Deus nos perdoará.---Mas estou falando da confissão de quem somos e o que temos em Cristo Jesus. É a confissão dos nossos lábios que brota da fé do nosso coração que remove a montanha ou obstáculo que parece se colocar na frente da nossa vitória.---Pensei certa vez que estava exagerando na ênfase do ensino nessa linha, mas o Senhor me disse que queria que eu ensinasse até mais a respeito da fé e da confis­são. Ele disse que a igreja tinha uma forte deficiência nessa área.
..
Uma Chave poderosa em Marcos 11:23.
.-
23 Porque em verdade vos afirmo que se alguém
DISSER a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas CRER que se fará o que DIZ, então terá o que DISSE.
---
---O Senhor certa vez me fez apercebido de que Mc 11.23 menciona a Palavra "crer" uma única vez, e o verbo "dizer" três vezes. Ele falou ao meu coração que deveria enfatizar muito mais a parte referente à confis­são. O Senhor disse que primariamente os cristãos falham na parte das suas confissões.---Observe que não é suficiente crer na Palavra. Para que a Palavra venha a operar em nosso favor devemos também confessá-la.
.
Romanos 10.8
.
. Porém, que se diz? A palavra está perto de ti, NA TUA BOCA e NO TEU CORAÇÃO; isto é, a palavra da fé que pregamos.
.
__Este versículo diz: A palavra está perto de ti, na tua boca... A Palavra da fé deve não somente ser crida em nossos corações, como também deve ser confessada por nossas bocas.Muitas vezes, mesmo sendo cristãos, a Palavra da fé, o evangelho, não está em nossas bocas. O que temos que fazer é corrigir nosso linguajar para falarmos em linha com a Palavra.
Teremos o que confessarmos!!!

4 comentários:

Bia disse...

Amém! Precisamos aprender a controlar o que sai da nossa boca, principalmente murmurando menos e louvando mais. Fique em Deus!

Bia- Deus e a Menina

KARLA disse...

olá, vim visitar seu blog, achei muito legal , essa postagem, pois a bíblia diz em TIAGO que temos um orgão tão pequeno que pode fazer um grande estrago e também fala em efésios 1 que todas as sortes de bençãos espirituais o SENHOR já nos entregou, então temos que aprender a PROFETIZAR as bençãos em nossa vida, temos que aprender que nossas palavras possuem poder.
legal.... gostei....
Posso copiar?
karla
http://www.minutinhocomdeus.blogspot.com

Ivanice Faria disse...

A paz do Senhor meu irmão, é necessário vigiarmos e tomarmos atitude de fé porque realmente teremos o que queremos mediante nossa fé! Deus o abençõe sempre!!!

Pac | Paula Ariana Calory disse...

Glória a Deus irmão...
"Os pensamentos aparecem e tentam persistir. Mas se você se recusa a transformar estes pensamentos em palavras, eles nascerão mortos."

Certamente isso entrou no meu coração e se concretizou.
Concerteza se nós proclamacemos mais a nossa fé ela cresceria mais e mais... vejo isso pelas pessoas que se dizem loucas e inrresponsáveis que se tornam isso.
Muito bom ver Deus falando atravéz de seu blog.. não é preciso nem pensar para ver que vc será um homem que levará liberdade a muitas casas vazias...

amém?!?!? auiahaiuhia
Viver é cristo e morrer é lucro!!
vou te linkar no meu blog!