14 de out. de 2010

N'ELE

__O que significa Identificação? Significa nossa completa união com Ele em Seu sacrifício de substituição.
__O ensinamento de identificação é o lado legal da redenção. Isso desvenda para nós o que Deus fez em Cristo por nós, desde o tempo que Ele foi a cruz, até sentar-se a destra do Pai.
__Cristo se tornou um conosco em pecado, para que nos tornemos um com Ele em justiça.
Ele se tornou como nós éramos para que pudéssemos ser como Ele é agora.
__Há uma junção dupla: A Primeira, Sua junção com o nosso pecado e a humanidade na cruz; Segundo, nossa junção com Ele em Sua glória no trono.
__No fato da Identificação, nós temos uma das coisas mais ricas fases da redenção.
Quando essas verdades realmente ganharem ascendência em nós, elas nos farão super-homens espirituais. Isso é um desvendamento do que nós somos em Cristo, como o Pai nos vê no Filho.
__Será o fim da fraqueza e falha. Não haverá mais luta por fé, pois, todas as coisas são nossas. Não haverá mais oração por poder, pois ele está em nós. Não haverá mais a terrível escravidão da consciência do pecado, pois nós somos a justiça de Deus em Cristo.
__Nós estamos lidando com o quase desconhecido fato de nossa identificação com Cristo.
__Por exemplo, este termo é usado: “Eu fui crucificado com Cristo”. Esta é a nossa identificação com Cristo em Sua crucificação.
.
___Eu morri com Cristo.
___Eu fui sepultado com Cristo.
___Eu me tornei vivo com Cristo.
___Agora eu estou sentado com Ele.
.
___Estas pequenas preposições como “nele” “em Cristo” é a chave que tem destrancado uma verdade a muito tempo escondida a qual é de importância vital para nós.
___Estão aqui nesse livreto abaixo disponivel para download a maioria dos versículos que retrata nossa possição em cristo e espero que essas verdades os guie a um nivel de maior revelação de Deus conectada com a Nova Criação.
,

 

Nenhum comentário: